Juliana Lopes
“Antes de entrar no Instituto Baobá, eu vivia com insegurança e falta de perspectiva, em empregos que mal sustentavam minhas necessidades e via um futuro na tecnologia como algo distante. No Instituto Baobá, encontrei apoio, uma família que trouxe o melhor de mim, e aprendi habilidades técnicas e meditação, ganhando disciplina e clareza. Hoje, sou confiante e preparada para enfrentar desafios. Tenho imensa gratidão ao Instituto por transformar minha vida. O Baobá planta esperança e colhe transformação, ensinando sobre tecnologia e autoconhecimento, contribuindo para um Brasil mais justo e inclusivo”.
Santiago Ferreira
“Ao terminar o ensino médio, estava cheio de incertezas sobre o futuro. Aos 19 anos, conheci o Instituto Baobá e, inicialmente, vi o curso apenas como algo novo a aprender. Com o tempo, percebi que era muito mais. O Instituto me mostrou que eu poderia ter uma carreira de verdade, com propósito e muitas oportunidades. Graças ao Instituto Baobá, encontrei meu caminho e vejo agora as ricas oportunidades de crescimento profissional dentro e fora do Brasil. Sou muito grato ao Instituto”.
Mayara Fernandes
“Participar do curso de Cibersegurança no Instituto Baobá foi transformador, superando minhas expectativas. Além dos aprendizados técnicos, as aulas de meditação foram essenciais. Conheci pessoas dedicadas que se tornaram amigas. O Instituto me preparou para desafios profissionais com confiança e determinação, e sou grata por todas as oportunidades”.
Kelven Rocha
“Hoje sou uma pessoa diferente por conta de tudo que o Baobá me proporcionou, as oportunidades que estou recebendo, jamais imaginaria estar vivendo. O Instituto me transformou como ser humano, os profissionais que fazem o Baobá acontecer são os responsáveis por esse projeto ser tão grandioso”.
Sérgio Sousa
“O instituto me deu uma oportunidade que parecia tão distante pra mim, realmente foi uma virada de chave na minha vida, percebo que é inegável minha evolução durante essa caminhada, tenho me sentido outra pessoa, seja profissionalmente ou pessoalmente.”